26.1.14

Bem-te-vi-te-quis-te-perdi

Eu sentada no balcão do bar, ali
seca e barata, feito um martini -
a vi. 
Ela acendia um cigarro na parte de dentro
da linha amarela
debaixo do toldo
Tragava com jeito de quem
beija com paixão
e mata devagarzinho.
óculos de sol aviador na chuva
e um sorriso urbanóide de quem AMA essepê e coisa e tal
feito uma patricinha que detesta insetos e música pop
e usa muita droga
e fode, não faz amor
toma muito café e nunca dorme.
Eu a vi ali e pensei
que boa que você seria
beijando minha boca daqui 5 horas
andando de mãos dadas daqui 5 dias
vendo o sol nascer daqui 5 meses
trocando de calçada ao me ver passar
daqui
5
anos.

Um comentário:

  1. Anônimo15.4.15

    cê me embalou nesses versos
    fiquei embriagada quase
    fui fluindo e me ludibriando
    a cada linha que passava.
    aí no final cê enfiou uma faca no meu peito
    me deu um sacode e me fez voltar a realidade.
    Menina jude, seus poemas.. sei lá <3

    ResponderExcluir