30.5.14

carolina

oi, menina. oi, meu anjo. quanto tempo que a gente não se falava, quanto tempo que o céu pareceu nublado. e eu jurava que o céu tava todinho cheio de estrelas! e nem parei pra olhar.
era poste, menina, era tudo lâmpada.
fazia tempo que não falava sozinha, que tudo o que eu fazia era pegar um celular e chorar e chorar. e vinha a voz do outro lado da linha de quem só queria meu mal e eu caía na armadilha. ô meu bem, ô minha princesa, por que que eu não voltei aqui antes? olhar teu sorriso, essa tua pintinha do lado... seria esquerdo? do rosto. é. esquerdo. eu te falei, meu bem, dele. te disse que era um querido, que me desejava bem. e tanto desejei que te deixei pra lá, que me deixei de canto. e tanto aconteceu! atravessei tempestades, intempéries, turbulências. mas tudo isso eu imagino que cê já viu e eu não vim até aqui pra contar maus bocados. eu vim aqui pra beijar seus pézinhos e escutar sua risada. vim aqui te falar que tudo bem, olha só! to forte, to linda, to limpa, to viva! meu corpo virou jardim, minha flor. parei de fumar tanto cigarro e ando viajando tanto... vi tanta coisa linda que eu queria que você tivesse olhos pra ver. olhos humanos, desses de care sangue íris e veias. mas eu sei que seus olhinhos são esses planetas que rebolam pela via-láctea lacrimosos alegres emocionados. meu amor meu anjo minha flor minha estrela.
quanto tempo que a gente não se falava.
deixa eu me aconchegar aqui sob a sua luz.
deixa que teu reflexo me abrace.
estamos juntas.
estamos bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário