21.9.14

tw ser mulher

A cor da pele
À FLOR DA PELE!
quando esfria as cicatrizes ainda 
se retorcem, lá dentro
a gente coça arranha
enfia
o dedo na ferida
estoura as bolhas nas pontas dos dedos
e fica ali.
de mãos atadas vazias geladas.
E não tem cuspe
E não tem lágrimas
não tem mais
seus dedos brancos ao redor
do meu pescoço
seus dedos
os meus
entrelaçados um gemido
no meio da noite o sussurro
"putinha"
"cachorra, vagabunda"
e eu sorrindo lindo
eu chorando e o sangue
escorrendo
te amo
você quer me livrar de tudo
que é sujo e me machuca
menos de você?
te amo
E eu não sei porque você me odeia tanto
eu não sei porque eu me odeio tanto
mas aceito.
meu algoz. te amo.
3 vezes te amo antes de
dormir
e enquanto durmo tu
me ama?
insônia, um livro ruim e uma garrafa de cerveja
duas três sete
o soluço desembestado rompendo
rompendo
o silêncio
eu vou
implodir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário