17.8.14

(novembro de 2013) eu gosto tanto de te olhar. mais do que eu gosto de ver o sol nascendo ou de assistir meu filme favorito. eu gosto de te olhar mais do que gosto de ver um gato se espreguiçando no sol ou um céu estrelado em Minas Gerais ou uma menina dançando com flores no cabelo e saia rodada. eu gosto mais de te ver do que de ver cinco bem-te-vis enfileiradinhos assoviando na mureta da varanda. gosto mais que de um jardim cheinho de rosas vermelhas e amarelas com borboletas cor de laranja. gosto. mais que ver o circo. mais que um show do Cícero.  mais que a feira colorida, cheia e cheirosa no sábado às 9 da manhã - te ver é mais gostoso, melhor ainda que praia em fim de tarde com gaivota no céu ou um fusquinha velho e cor-de-rosa atravessando a Avenida Boa Morte. você é mais bonita que o espetáculo mais bonito e mais caro e mais raro, até morta de ressaca e com remela no olho direito. minto. principalmente desse jeito, acordando quietinha, as costas magrelas, o sol batendo na cara, expressão eterna de sono. e eu lá. eu aqui, a ponto de chorar de tão bonita a careta que você faz quando acendo um cigarro. aí vou e acendo outro pra te irritar e só. melhor que ir ao cinema (eu nem gosto de cinema, mas ainda que gostasse, preferiria te olhar). quase melhor que te beijar. quase. mas se eu pudesse, me olhava te beijando só pra chorar/sorrir um tiquim. olha lá. a gente no espelho. que bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário