19.9.11

Eu vou tirar você desse lugar

Senta aqui do meu lado, me dá a mão. Gosto tanto quando, assim, sem que eu te puxe e sem que eu te peça, quando você me abraça. Parece besteira (e é), mas eu fico sem querer soltar. Ainda mais quando faz frio – e  já notou que toda a noite em que a gente se encontra eu começo a tremer? Gosto de você. Você me faz querer dizer infinitas vezes. Gosto de você. Lembro de ti quando eu escuto aquela música (aquela que eu já escolhi pra ser nossa sem ao menos te avisar). Lembro de ti quando eu não escuto música nenhuma. Penso em você. E eu fico o tempo todo desse jeito: meio boba, meio com medo, meio distraída. E eu ponho a canção pra tocar de novo: já faz parte da rotina, da mesma forma que eu queria que seus abraços também fizessem. Seguro a sua mão e tenho vontade de te levar comigo pra longe, pra algum lugar onde a gente possa ficar sozinha, qualquer lugar que você goste, que você queira. Pra te ver feliz, o que eu não faria? Eu já te disse tantas vezes que quero cuidar de ti!  Quero cuidar do seu sorriso, pra que ele fique sempre aí, e quero cuidar também das suas lágrimas, cuidar de você. E não há noite em que eu não deseje ir até onde você está só pra te abraçar e poder dormir bem. Você, que é tão pequena, e eu, que sou tão... sou tão - desastrada, descuidada, desatenta e distraída. E eu, que tento ser o melhor pra você. Que hoje vivo tão ocupada: hora pensando em você, hora imaginando se você também pensa em mim. Eu, que tenho medo dos seus medos, do seu passado, do seu afeto. Tudo o que me nutre me destrói, disso eu sei, e se fosse um beijo seu o meu alimento, essas noites todas eu passei em jejum. Tenho fome. 
É verdade que vai doer. É verdade que você vai me machucar e que talvez, algumas vezes, eu te enfureça com meu jeito de ser. É provável que você  se canse. É verdade. Mas também é verdade, eu asseguro, que a gente vai ser muito feliz. Que eu vou me alegrar só de te ver rindo, que vou me esforçar pra tentar te fazer o mesmo bem que você me faz. Menina, também é verdade que quem mais te faz sorrir é a mesma pessoa que mais pode te fazer chorar. Tudo bem, eu aguento. A gente cresce. Só tô te pedindo, por favor: cresce do meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário