17.2.15

lista negra de desejos


eu quero
beijos nas costas
garoa fina cobrindo o morro
um botão de rosa
tapioca de manhã na cama
quero fazer samba e amor até mais tarde
quero vomitar num balde todas as minhas coisas poesias
que todo mês seja fevereiro
quero que a praia invada o concreto
todos os orgasmos do mundo disposição pra pegar a condução
quero equidade e sabedoria
água da bica
um amor que seja minha melhor amiga
que assista desenhos do meu lado e esquente meus pés sem precisar de meias
quero que chegue logo a época das amoreiras
uma rua coberta de ipês
cheiro de jasmim no centro da cidade
quero fones de ouvido e chinelos de dedo uma mochila mais uma viagem
beijos de amor na minha nuca
suco de abacaxi com hortelã
uma horta e um jardim
quero paz
quero guerra pela paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário