14.8.12

Cicatrizes unilaterais

Amor é uma desculpa pra se machucar, eles concordaram, e a gente não quer sofrer.
Me liga quando chegar em casa pra me avisar se tá bem, ele pediu; e ela disse: tá bem, mas vou fingir que tô ótima, mesmo se eu tiver chorado a viagem inteira.
Então não vai! Eu vou te algemar em mim e você nunca mais vai embora.
Vou sim. E não volto.
Você sabe que quer me ver de novo.
Quero.
Porque você conhece Drummond e adora os Beatles e me liga a qualquer hora pra protestar contra o mundo. E porque você mantem a rua limpa e o seu coração sujo, treme a qualquer brisa e ao meu toque. Sabe minhas canções e meus livros favoritos. Me promete presentes. Faz planos. Disfarça o choro. Porque você não liga pra nada e mente pra mim tão descaradamente. Porque você diz pra mim que não vai voltar mais.
Um dia eu não vou voltar mais.
Um dia você vai se apaixonar de verdade.
Não vou!
Um dia você se dispõe a sofrer por alguém que não você.
Deus! Se tu soubesse o quanto que eu me dôo.
Se tu me deixasse saber o quanto te dói...

Nenhum comentário:

Postar um comentário