23.8.11

Coração também é carne, e a carne é fraca; meu espírito é como um corpo à parte – e dói.
Artrite na alma, anemia de afeto, amor não-correspondido é câncer [machuca se tira, machuca se fica] e quero morrer de overdose de você.
Essas palavras são minha medicina e sua dependência, você precisa disso tanto quanto eu. Te agrada. Saber que existe alguém que nunca te esquece e sempre te quer te agrada.
Você precisa de versos bonitos, frases [soltas, mas] que somente se prendam a ti; precisa ser descrita com lirismo e imortalizada com poesia.
E eu?
[pausa]
...preciso te lembrar!
Que o meu amor te cative, que minhas palavras te encantem e que minha dedicação te faça sorrir. Que pelo menos nesse momento em que você me lê [minha alma, emoções, tudo grafado frente aos teus olhos]: que eu te tenha, que eu te prenda, que me ames.
Que minha devoção me faça bela aos teus olhos – e quanta esperança boba; Deus!
Aí você me sente. Me entende. Me conhece. Me enxerga.
E por favor... – por favor! – só não permita que meu amor por ti caia no ostracismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário