9.8.11

SUPORTAREI

Confesso viver dizendo que não suportaria mais, mas também confesso saber que irei suportar mais uma (ou duas ou cem) troca, abandono, ciúmes, inveja, perda, decepção, lâmina na pele, noite sem sono, overdose de você, anemia de afeto, banho de lágrimas, porre engana-solidão; mais um quilômetro, uma milha, uma internação, outro acesso de loucura, visões, vozes que (infelizmente) não são a sua, sexo sem amor, amor sem sexo, tardes entediantes de domingo, livros em falta na biblioteca, maço de cigarros vazio, geladeira vazia, carteira vazia, quarto vazio, garrafa vazia, coração vazio e um imenso vazio existencial. Não nos esqueçamos dos porquês, das causas, das conseqüências, das falsas verdades (que não chegam a ser mentiras) e das meias-verdades (que também não conseguem ser verdade). Sei que suportaria morrer de amor mais uma vez, mais tapas na cara, mais quedas, mais tentativas frustradas de fazer algo certo, mais uma vez ser desprezada, humilhada, rejeitada e ainda assim conseguiria me reerguer. Mais um dia, um mês, um ano, dez, cinqüenta. Não me surpreenderia se pensasse em morte mais algumas vezes nesse mês infernal que é agosto, não me surpreenderia se tentasse, e sei que suportaria (vergonhosamente) a falha de continuar viva - outra vez.

Um comentário:

  1. E amei muito esse também. Ou você me descreveu ou eu sou bem você HAHA

    ResponderExcluir