26.4.11

DANGER ZONE

Essas marcas, as marcas. Ele olhou para as marcas. Assustado? Piedoso? Não sei dizer. 

- O que é isso?
Ah, isso? Não, não é nada. Eu sou perturbada. Apenas. Não se preocupe.
- O que diz aí?
Sorri melancolicamente:
- “Ajuda”. Foi o jeito que meu sub-consciente encontrou de me dizer o que eu preciso. 
- De mostrar para o mundo, você quer dizer.
- Não. Na verdade, talvez. Eu estava escondendo. Mas, sabe… isso sou eu. Com minhas loucuras, meus desesperos, minhas mágoas, meus medos, meus distúrbios. Eu não sou só esse sorriso. A maior parte do tempo, eu não sou esse sorriso. Então talvez seja algo a dizer para o mundo, sim. Mas não pedindo ajuda. É mais um aviso: “Cuidado. Se você se aproximar, é com isso que você está se metendo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário